Consumidores estão cada vez mais exigentes na hora de realizar as suas compras e cada ponto conta na hora de atrair e fidelizar clientes para a sua farmácia
Já faz um tempo que o “apenas vender” deixou de ser uma opção para os clientes, não é mesmo? Hoje, eles estão cada vez mais exigentes e querem ter uma experiência de compra diferenciada e atrativa. Dentro das farmácias não é diferente.
O layout das drogarias se tornou fator decisivo para que muitos consumidores realizem as suas compras mais de uma vez. Pois, se o lugar for uma bagunça e não ter um layout adequado para a exposição de produtos, as chances dessa pessoa voltar são bem baixas.
Tomar muito cuidado com a exposição correta de produtos, fluxo de clientes, programas de benefícios, layout atrativo, promoções, são alguns dos pontos que muitos donos de farmácias começaram a estudar para atrair e fidelizar clientes.
Pensando em otimizar as suas vendas e te ajudar a ter mais lucros com a sua farmácia, trouxemos algumas informações importantes para saber se o layout da sua farmácia está adequado para vender mais e com um bom fluxo de clientes dentro da loja.
Se você chegou até aqui e está se perguntando o que é layout, veja a definição a seguir:
De forma bem resumida, o layout nada mais é do que a forma que o mobiliário é disposto dentro do estabelecimento. Por isso, cada item que vai dentro da farmácia precisa ser muito bem planejado para ajudar no fluxo de pessoas.
Caso esteja um pouco confuso se o layout da sua farmácia está adequado ou quer renovar o local? Nós podemos te ajudar!
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